sábado, 4 de janeiro de 2014

Ciclo que se fecha, ciclo que se abre...



Ontem mesmo, 2013 começava... Lembro-me como se fosse hoje. Hoje, 2013 termina. Termina já deixando saudades...

Para mim, tempo é mistério. Será que é ele que passa por nós ou será que somos nós que passamos por ele? Na verdade, eu não sei.

Sei que em 2006, a exatos 7 anos, um ciclo se encerrava em minha vida. De 2007 em diante, dedicaria o melhor do meu tempo à Thaís, com que me casaria. E assim foi. Foi e foi excelente. É excelente.

Hoje, um novo ciclo se encerra. Se Deus quiser, essa será a última virada de ano sem a Anne. De 2014 em diante, nosso melhor tempo será divido com ela. Vai ser... Sei lá como vai ser. Só sei que, independente de como seja, vai ser maravilhoso.

Preciso confessar. Confessar que o meu coração está cheio de expectativa. Expectativa pela Anne. Todavia, também está cheio de temor. Ou seria medo? Não sei. Não sei mesmo, mas acho que é temor.

Temor que me coloca de joelhos diante do Pai. Temor que me faz clamar por ajuda: "Pai, me ensina a ser pai, como pai deve ser.". Temor que, paradoxalmente, me faz confiar que a mesma Graça que me trouxe até aqui me conduzirá até o fim. Até o fim.

Certamente, não irei sozinho, pois sozinho ninguém caminha bem. Irei na companhia de familiares, irmãos na fé e amigos. Pessoas com as quais Deus nos cerca. Cerca de tudo, especialmente de amor.

2013 vai e 2014 vem, ciclo que se fecha e ciclo que se abre. A todos nós, coragem!

Que Deus nos abençoe e que o ano novo seja tudo de bom!

Luiz Felipe Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário